Cargo: Atendente de Ponto de Vendas – Pit Stop
Empresa: REDE -4,0oC
Descrição da vaga: Estamos em busca de um Atendente para se juntar à nossa equipe, proporcionando um atendimento de excelência aos nossos clientes. O profissional será responsável por oferecer suporte direto aos clientes, esclarecer dúvidas, realizar vendas, e garantir que cada interação proporcione uma experiência positiva e satisfatória. Além disso, desempenhará atividades de controle de entregas, controle de caixa diário e controle de estoque, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e tem paixão por atender e ajudar, essa vaga pode ser para você!
- Vendas: Atuar diretamente no atendimento aos clientes, oferecendo produtos e serviços com excelência, buscando sempre atingir as metas estabelecidas.
- Atendimento ao Público: Proporcionar uma experiência positiva aos clientes, respondendo dúvidas, orientando sobre os produtos e garantindo satisfação durante toda a jornada de compra.
- Gestão de Caixa: Responsável pela abertura e fechamento do caixa, realizando operações de recebimento de pagamentos.
- Recebimento e Armazenamento de Produtos: Controlar a entrada de mercadorias, garantindo o correto armazenamento, a organização do estoque e a validade dos produtos.
- Limpeza e Organização: Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, garantindo um espaço agradável tanto para os clientes quanto para a equipe.
Horário de Trabalho:
- Segunda-feira: Folga fixa
- Terça-feira a Quinta-feira: 10:00 às 12:00 | 14:00 às 20:00
- Sexta-feira: 10:00 às 12:00 | 14:00 às 22:00
- Sábado: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 22:00
- Domingo: 09:00 às 15:00
Salário: 2200
Localização: Votorantim – SP
Quem Somos:
Somos um portal de vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo; em meio a tantas mudanças do mundo físico para o digital, viemos com soluções tecnológicas para levar as melhores vagas de empregos para os nossos seguidores de forma 100% gratuitas e seguras com o intuito de dar um norte para sua carreira profissional.